Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Elementary Fly Equipe um Arco para utilizar

Faz com que o personagem voe por 40 segundos, esquivando de ataques corpo a corpo, sem custo de vigor.

40 Segundos
Arrow Rain Equipe um Arco para utilizar Equipe um Arco para utilizar. Expele uma poderosa chuva de flechas, causando dano a inimigos dentro de uma determinada área. Instantâneo
Summon Bat N/D

Invoca um morcego, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.

Até que o morcego morra
Blade Flurry Equipe um par de Kunais para utilizar

Esta habilidade é exclusiva para Assassinos Orientais. Foca a energia interior por 45 segundos para aprimorar a velocidade de movimento em 50%. O assassino fica apto a lançar lâminas giratórias em todas direções, causando 300% de dano para todos os monstros ao redor, enquanto 200% de dano normal em pessoas.

45 Segundos

Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Arqueiro, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Star Arrow Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Arqueiro

Lança o alvo a até 20 passos de distância para trás, causando 120% do dano normal.

50 Pts. N/D