Dragon Warrior

Dragon Warrior

Dragon Warrior

São os mais leais seguidores das Artes Marciais, empunhando firmemente seus Nunchakus e lutando em um estílo livre de combate. Para derrotar os espíritos e habilidades dos inimigos, eles se tornam peritos na arte do rápido deslocamento, e são capazes de desferir múltiplos golpes, instantâneos e precisos.

Pelo túnel do tempo, os Dragon Warriors chegaram ao mundo de Conquest. Em nome do Kung Fu, eles receberam um ávido espírito de luta, bem como o dever de defender a verdade e a honra das Artes Marciais que praticam.

Com vantagens em ataques de longo alcance e habilidades especiais de recuperação e compartilhamento de Vigor, um Dragon Warrior pode se tornar o melhor parceiro em combate.

No início, você será intitulado como Dragon Warrior Novato. Quando alcançar níveis superiores, você será promovido a títulos maiores! Grandes recompensas esperam por você!

Nível

Requerimento

Título Recompensas

15

 Nada

 Dragon Warrior

Pedra Divina (P) (V)

40

 Nada

 Expert Dragon Warrior

Não-Renscido: Poção de EXP (V), Traje de 15 dias.

1º Renascimento: Equipamento Único Nível 40 (V) (Arma, Capacete, Roupa)

2º Renascimento: Equipamento Elite Nível 40 (V) (Arma, Capacete, Roupa)

70

 Nada

 Elite Dragon Warrior

Não-Renascido: Arma Elite Nível 70 (V), Traje de 15 dias.

1st Renascimento: Equipamento Eline Nível 70 (V) (Arma, Capacete, Roupa)

2º Renascimento: Equipamento Super Nível 70 (V) (Arma, Capacete, Roupa)

100

 Nada

 Master Dragon Warrior

Não-Renascido: 1 Gema Dragon ou Phoenix, Traje de 15 dias.

1º Renascimento: 1 Patoce de Refinaria Super (V)

2º Renascimento: 1 Esfera do Dragão

110

 Moon Box

 King Dragon Warrior

Não-Renascido: 3 Esferas de EXP (V), 3x Poção de EXP (V), Pedra +2 (V), Montaria +2 (V).

1º Renascimento: 1 Esfera do Dragão

2º Renascimento: 1 Esfera do Dragão

Habilidades de Dragon Warrior

Equipamentos de Dragon Warrior