Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Dragon Cyclone Equipe um par de Nunchakus para utilizar. Clique com o botão direito do mouse para dar ao utilizador o estado “Esplendoroso”, no qual o Dragon Warrior move-se rapidamente através de seus alvos, causando 500% do dano normal a monstros pelo caminho, 100% de dano a chefes e 30% de dano a outros jogadores. 45 Segundos

Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Dragon Warrior, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Dragon Fury Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Dragon Warrior. Equipe um par de Nunchakus para utilizar. Desabilita alvos em até 12 passos de distância de utilizar qualquer habilidade durante 4 segundos, causando 30% do dano normal. Se o alvo possuir PB menor do que o do Dragon Warrior, a chance de efetividade da habilidade é de 100%. Caso contrário, a chance de falha aumenta em 2% para cada 1 de PB a mais que o alvo possuir em relação ao Dragon Warrior. (Taxa de sucesso mais baixa: 20%.) N/D 25 Segundos