Introdução ao Dragon Warrior

Introdução ao Dragon Warrior | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura

Classe: Dragon Warrior
São os mais leais seguidores das Artes Marciais, empunhando firmemente seus Nunchakus e lutando em um estilo livre de combate. Para derrotar os espíritos e habilidades dos inimigos, eles se tornam peritos na arte do rápido deslocamento, e são capazes de desferir múltiplos golpes, instantâneos e precisos.

Características

Armas: Diferente das demais classes, o Dragon Warrior utiliza Nunchakus, que são bastões acorrentados, capazes de desferir velozes golpes contra seus oponentes.

Armaduras: Suas habilidades são focadas em luta e movimentação corporal. Logo, os Dragon Warriors utilizam leves trajes, deixando de lado armaduras pesadas, por exemplo.

Especial: Com vantagens em ataques de longo alcance e habilidades especiais de recuperação e compartilhamento de Vigor, um Dragon Warrior pode se tornar o melhor parceiro em combate.

Classe Guerreiro

Classe
Dragon Warriors começam apenas como simples aprendizes, e conforme vão avançando de nível, vão subindo de patente, sendo promovidos nos níveis 15, 40, 70, 100 e 110. A cada um desses níveis, além de ser promovido, o personagem recebe algumas recompensas.

Níveis de Promoção:

Requisitos para se promover: Após as últimas atualizações do Conquest, as promoções abaixo do nível 110 não possuem requisito. Basta aprimorar o nível do seu personagem para obtê-las.
A última promoção, no entanto (que é a do nível 110), requer uma Caixa Lunar. Você pode saber como obtê-la clicando aqui.
Entregue ao NPC de sua classe, na Academia de Classes (Cidade Dragão, 475,294) para se promover.

RECOMPENSAS

NÍVEL NÃO RENASCIDO 1º RENASCIMENTO 2º RENASCIMENTO
15 Praying Stone (S) (V) N/D N/D
40 EXP Potion (V) e Traje JingwuUniform (V). Arma, Capacete e Armadura Únicos Arma, Capacete e Armadura Elite
70 Arma Elite da classe e um traje DragonSuit (V). Arma, Capacete e Armadura Elite Arma, Capacete e Aramadura Super
100

Gema Dragão normal e um traje ClassicFashion (V).

Superior Refinery Pack Esfera do Dragão
110 3x EXP Balls, 3*EXP Potion, Pedra +2 e Montaria +2* 3x Esfera do Dragão (V) e 1x Esfera do Dragão Esfera do Dragão

* = Todos os itens são Vinculados.
Os itens distribuídos a cada nível de promoção podem mudar de acordo com as atualizações do jogo.