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Habilidades da Classe

Habilidades da Classe:
As habilidades da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível.
Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.


Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo de Vigor Tempo de Recarga
Boreas Passiva Equipe um Poleaxe para utilizar

Tem a chance de causar uma porcentagem de Dano Físico a alvos em uma determinada área.

N/D N/D
Snow Passiva Equipe uma Wand para utilizar Tem a chance de causar uma porcentagem de Dano Físico em alvos a até 2 passos de distância. N/D N/D
Wave of Blood Passiva Equipe um par de punhos para utilizar Aumenta o carregamento da Habilidade XP em 15 pontos a cada 8 segundos. A habilidade passiva sofre atraso de 1 segundo a cada vez que a habilidade ativa é utilizada. N/D 8 Segundos
Twist of War Passiva Equipe um par de punhos para utilizar Caso o Guerreiro morra em combate, essa habilidade retém os seus pontos da Habilidade XP. Ou seja, quando reviver, o progresso da Habilidade XP será o mesmo de quando você morreu. N/D N/D
Scare of Earth Passiva Equipe um par de punhos para utilizar Enquanto disfere um ataque, possui 42% de chance de infligir 245% de dano a todos os alvos em uma área de 5 passos. Caso o alvo seja um monstro, o dano é de 300% mais 6500 de Dano Extra durante 3 segundos. Caso o alvo seja outro jogador, a taxa de dano cai em 5% para cada 1 Ponto de Poder de Batalha a mais que o alvo tiver em relação ao atacante. N/D N/D
Fast Blade Ativa Equipe uma Blade para utilizar Lança uma rajada de fogo em uma distância de 11 passos. Inflige 130% de dano em cada alvo acertado. 20 Pts. N/D
Scent Sword Ativa Equipe uma Sword para utilizar Lança uma chuva de espadas em uma distância de 11 passos.Inflige 130% de dano em cada alvo acertado. 20 Pts. N/D
Wave of Blood Ativa Equipe um par de punhos (Fists) para utilizar Habilidade Ativa: Inflige 118% de dano a alvos em até 8 passos de distância, dentro de uma terminada área. 15 Pts. N/D
Backfire Ativa Equipe um par de punhos (Fists) para utilizar Ao ativar esta habilidade, se é o guerreiro é atacado, reflete dano (até 50.000 de dano) equivalente a 90% do seu HP atual no atacante. Além disso, restaura 30 pontos de vigor, caso a reflexão do dano seja efetiva. N/D 15 Segundos
Magic Defender Ativa Equipe um Escudo para utilizar Protege aliados em até 4 passos de distância de Ataqueas Mágicos por 15 segundos. Se a BP do Atacante for 20 pontos maior do que a do defensor, a habilidade pode ser penetrada. 30 Pts. 20 Segundos
Shield Block Ativa Equipe um Escudo para utilizar Aumenta a taxa de bloqueio com o escudo em 30%. Se essa habilidade estiver ativada, o dano é reduzido pela metade. Dura 60 segundos. 50 Pts. N/D
Pounce Ativa Equipe um Escudo para utilizar Inflige 60% de Dano em jogadores em até 5 passos de distância. Caso o ataque seja a Monstros, o dano é de 500%, e em Chefes, 350%. 50 Pts. N/D
Defensive Stance Ativa Equipe um Escudo para utilizar Coloca o Guerreiro em modo de defesa (Você não pode pular, correr ou cavalgar), e concede 300% de Defesa Física por 4 minutos. Use a habilidade novamente para cancelar o efeito. Não pode ser utilizada na Guerra de Clans. N/D N/D
Summon Guard Ativa Ser renascido 1 vez Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o guerreiro atingir, até que o alvo morra. 100 Pts. N/D
Fire Evil Ativa Ser renascido 1 vez Invoca um Demônio de Fogo, que irá atacar todos os alvos que o guerreiro atingir, até que o alvo morra. 100 Pts. N/D
Bless Ativa Ser renascido 2 vezes Obtenha Tempo de Sorte. 100 Pts N/D