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Habilidades da Classe

Habilidades da Classe:
As habilidades da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível.
Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.


Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo de Mana Custo de Vigor Tempo de Recarga
Triple Attack Passiva Equipe um par de Pulseiras (PrayerBeads) para utilizar.

Possui 55% de chance de acertar 3 golpes em sequências em monstros. Caso o alvo sejam outros jogadores, a chance é de 1/3. Além disso, caso o Monge esteja equipado com Armas Épicas, tem 100% de chance de ativar a habilidade Wrath Of The Emperor.

N/D N/D N/D
Radiant Palm Ativa Equipe um par de Pulseiras (PrayerBeads) para utilizar. Ataque alvos em até 4 passos de distância em sequência, infligindo 125% de seu dano normal. N/D 20 Pts. N/D
Serenity Ativa N/D Dissipa todos os efeitos de estado negativos aplicados no personagem (como atordoar, por exemplo). 50 Pts. 50 Pts. 3 Segundos
Tyrant Aura Ativa N/D Adiciona +10 de Critical Strike e Skill Critical Strike a membros do time em até 30 passos de distância. Cada monge só pode utilizar uma Aura Elemental por vez. 250 Pts. N/D N/D
Fend Aura Ativa N/D Adiciona +10 de Critical Strike e Skill Critical Strike Imunity a membros do time em até 30 passos de distância. Cada monge só pode utilizar uma Aura Elemental por vez. 250 Pts. N/D N/D
Whirlwind Kick Ativa Equipe um par de Pulseiras (PrayerBeads) para utilizar. Chuta inimigos em até 5 passos de distância para cima, infligindo 110% do dano normal.
Quando atingidos, os alvos não podem se mover. Efetivo inclusive contra alvos voadores.
N/D 20 Pts. 1.5 Segundos
Tranquility Ativa N/D Dissipa todos os efeitos de estado negativos aplicados no alvo, esteja ele vivo ou morto. Caso o Monge esteja equipado com Armas Épicas, o Custo de Vigor cai para 10 pontos, e a habilidade não possui tempo de recarga. 100 Pts. 25 Pts. 3 Segundos
Compassion   N/D Dissipa todos os efeitos de estado negativos (exceto SoulShackle) aplicados em membros do time em até 20 passos de distância. 250 Pts. 75 Pts. 3 Segundos
Elemental Aura (Fire)   N/D Adiciona +50 de Resistência a Fogo a membros do time em até 30 passos de distância. 250 Pts. N/D N/D
Elemental Aura (Water)   N/D Adiciona +50 de Resistência a Água a membros do time em até 30 passos de distância. 250 Pts. N/D N/D
Elemental Aura (Earth)   N/D Adiciona +50 de Resistência a Terra a membros do time em até 30 passos de distância. 250 Pts. N/D N/D
Elemental Aura (Wood)   N/D Adiciona +50 de Resistência a Madeira a membros do time em até 30 passos de distância. 250 Pts. N/D N/D
Elemental Aura (Metal)   N/D Adiciona +50 de Resistência a Metal a membros do time em até 30 passos de distância. 250 Pts. N/D N/D
Summon Guard Ativa Ser renascido 1 vez Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos que o personagem atingir, até que o alvo morra. N/D 100 Pts. N/D
Bless Ativa Ser renascido 2 vezes Obtenha Tempo de Sorte. N/D 100 Pts N/D