Habilidades Épicas

Introdução ao Monge | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Habilidades Épicas:

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe.

As Habilidades Épicas de Monge podem ser adquiridas com incenses, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os Incenses pelas habilidades falando com o NPC WhiteDragon (Golden Cicada, 056,061) no mapa da missão.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Monge esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Monge funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Wrath of the Emperor Passiva Equipe um Pilar Divino (Arma Épica de Monge) para utilizar.

1.5 Segundos depois de utilizar um TripleAttack, possui uma chance de ativar esta habilidade a cada 3 segundos, infligindo 245% do Dano Máximo a outros jogadores, ou 800% a monstros, em um círculo de 2 passos de circunferência. As chances de ativação aumentam quando a habilidade TripleAttack está aprimorada.

N/D N/D
Grace of Heaven Passiva Equipe um Pilar Divino (Arma Épica de Monge) para utilizar. Aumenta o Vigor Máximo em 50 pontos, e permite que a habilidade Tranquility liberte aliados da habilidade SoulShackle, se o alvo estiver em até 12 passos de distância. Esta habilidade pode ser aprimorada de acordo com o uso da habilidade Tranquility nas circunstâncias propostas. N/D N/D
Infernal Echo Ativa Equipe um Pilar Divino (Arma Épica de Monge) para utilizar. Atinge o chão aleatoriamente, e invoca 4 Pilares Sagrados de 3 passos de circunferência, que caso atinjam o alvo, infligem 95% de dano ao mesmo. 25 Pts 7 Segundos