Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.


Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Oblivion N/D Aumenta a velocidade de movimento do personagem, além de aumentar o dano infligindo a alvos em 200%. Para cada monstro eliminado dentro dos 30 segundos da habilidade, o Monge receberá mais metade da EXP recebida ao eliminar cada monstro.
Se todas as 32 miçangas da Habilidade XP forem preenchidas dentro dos 30 segundos, o Monge recebe o máximo da EXP recebida.
30 Segundos

 


Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Monge, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.


Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Soul Shackle Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Monge Imobiliza a alma de um personagem morto, fazendo com que o mesmo só consiga reviver após 30 segundos. A cada 1 PB a mais que o alvo possui em relação ao aplicador, o uso da habilidade tem 5% de chance de falhar. 100% de chance de imobilizar alvos com o Poder de Batalha menor do que o do aplicador. N/D N/D