Introdução ao Monge

Introdução ao Monge | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Classe: Monge

Monges e Monjas dominam o entendimento sobre os mundos espiritual e físico! Suas poderosas habilidades marciais e perícias de aumento de poder são indispensáveis em um time!

Através de um árduo treinamento, Monges e Monjas podem aplicar um devastador ataque aos seus inimigos. Através da Meditação e da Contemplação, Monges e Monjas podem ajudar de maneira eficiente seus aliados.

Se esforçando para ser gentil, a ordem dos monges é engajada na devoção e na meditação por milhares de anos. Eles sempre tentaram se manter isolados do mundo, para focar sua espiritualidade sem nenhum problema, alcançando assim o que é conhecido como "O Nirvana".

Armas: Esta é uma classe sagrada de forte poder espiritual e habilidosa nas artes marciais. As Pulseiras são  suas armas.

Armadura: Monges utilizam levas túnicas, que os permitem ter a mobilidade e agilidade necessária para a execução de suas artes marciais.

Estilos: OSão dedicados às artes marciais e tem corpo e alma em perfeita sintonia, tornando-se assim, exímios lutadores. Além das artes marciais, são mestres nas artes espirituais, capazes de curar os membros de seu time dos mais variados status adversos. Eles podem ajudar nas batalhas com os mais variados atributos extras, enquanto ainda podem ser lutadores de linha de frente!

Especial: O Monge tem uma Habilidade XP única e exclusiva, que multiplica sua EXP recebida para cada inimigo abatido.

Classe Guerreiro

Classe
Monges começam apenas como simples aprendizes, e conforme vão avançando de nível, vão subindo de patente, sendo promovidos nos níveis 15, 40, 70, 100 e 110. A cada um desses níveis, além de ser promovido, o personagem recebe algumas recompensas.

Níveis de Promoção:

Requisitos para se promover: Após as últimas atualizações do Conquest, as promoções abaixo do nível 110 não possuem requisito. Basta aprimorar o nível do seu personagem para obtê-las.
A última promoção, no entanto (que é a do nível 110), requer uma Caixa Lunar. Você pode saber como obtê-la clicando aqui.
Entregue ao NPC de sua classe, na Academia de Classes (Cidade Dragão, 475,294) para se promover.

RECOMPENSAS

NÍVEL NÃO RENASCIDO 1º RENASCIMENTO 2º RENASCIMENTO
15 Praying Stone (S) (V) N/D N/D
40 EXP Potion (V) Arma, Capacete e Armadura Únicos Arma, Capacete e Armadura Elite
70 Arma Super da Classe (V) Arma, Capacete e Armadura Elite Arma, Capacete e Aramadura Super
100 Gema Dragão Normal Superior Refinery Pack Esfera do Dragão
110 3x EXP Balls, 3*EXP Potion, Pedra +2 e Montaria +2* 3x Esfera do Dragão (V) e 1x Esfera do Dragão Esfera do Dragão

* = Todos os itens são Vinculados.
Os itens distribuídos a cada nível de promoção podem mudar de acordo com as atualizações do jogo.