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Habilidades da Classe

Habilidades da Classe:
As habilidades da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível.
Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.


Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo de Vigor Tempo de Recarga
Gaping Wounds Passiva N/D

Os ataques básicos do Ninja ou habilidades de alvo único (como o SuperTwofoldBlade, por exemplo) tem 30% de chance de diminuir a vida atual do alvo em 20%. As chances dobram se o SuperTwofoldBlade for utilizado em até 3 passos de distância.

N/D N/D
Mortal Drag Ativa Equipe um Scythe (Alfange) para utilizar Engancha um alvo e o arremessa a até 6 passos de distância para trás de si, causando 25% do dano normal. Para cada 1 de PB a mais do alvo em relação ao Ninja, a habilidade tem 5% de chance de falhar. 20 Pts. 5 Segundos
Blood Shythe Ativa Equipe um Scythe (Alfange) para utilizar Ataque todos os alvos dentro de uma área de 6 passos em sequência, causando 105% do dano normal. 20 Pts. N/D
Super Twofold Blade Ativa Equipe um par de Katanas para utilizar Disfere dois rápidos golpes, infligindo 135% de dano a alvos em até 3 passos de distância, e 110% de dano a alvos em até 5 passos de distância. 15 Pts. N/D
Toxic Fog Ativa N/D Envenena alvos em até 4 passos de distância, reduzindo 50% da vida atual do alvo dentro de 1 minuto. Caso o alvo possua maior PB do quê o Ninja, menor é a chance de sucesso da habilidade. Inefetiva se os Pontos Vitais do alvo chegarem a 1. 35 Pts. N/D
Archer Bane Ativa N/D Esta habilidade desabilita a habilidade Fly (vôo) da classe Arqueiro, e reduz a vida atual do alvo em 10%. Caso o alvo possua maior PB do que o Ninja, menor é a chance de sucesso da habilidade. 35 Pts. N/D
Poison Star Ativa Renascido 1 vez como Ninja Faz com que o alvo fique incapaz de usar poções durante 25 segundos. Caso o alvo possua maior PB do que o Ninja, menor é a chance de sucesso da habilidade. 35 Pts. N/D
Summon Guard Ativa Ser renascido 1 vez Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos que o ninja atingir, até que o alvo morra. 100 Pts. N/D
Bless Ativa Ser renascido 2 vezes Obtenha Tempo de Sorte. 100 Pts N/D