Habilidades Épicas

Introdução ao Ninja | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Habilidades Épicas:

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe.

As Habilidades Épicas de Ninja podem ser adquiridas com Stardusts, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os Stardusts pelas habilidades falando com o NPC SwapperStarry (Infinity Abyss, 029,039) no mapa da missão.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Ninja esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Ninja funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Fatal Spin Passiva Equipe um par de Nobunaga's Claw (Arma Épica de Ninja) para utilizar.

Enquanto estiver atacando, o Ninja tem 42% de chance de eliminar todos os monstros em uma distância quadrada de até 7 passos, causando 300% de dano a monstros, e 240% de dano em outros jogadores.

N/D N/D
Shadow Clone Ativa Equipe um par de Nobunaga's Claw (Arma Épica de Ninja) para utilizar. Com esta habilidade, o Ninja invoca 2 clones, confundindo seus oponentes. Os clones agem e movem-se de acordo com o Ninja, e infligem 100% do dano normal em alvos. Use a habilidade novamente para desativar. 35 Pts N/D
Twilight Dance Ativa Equipe um par de Nobunaga's Claw (Arma Épica de Ninja) para utilizar. O Ninja lança 3 ondas de ciclone em sequência com suas lâminas, causando 122% de dano a alvos atingidos pela primeira onda, 134% para atingidos pela segunda, e 155% para alvos atingidos pela terceira onda. Se o ninja morre ao lançar esta habilidade, as ondas desaparecem. N/D 4 Segundos