Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Fatal Strike N/D O Ninja move-se rapidamente até seu alvo, desferindo um golpe que causa 500% de dano. Esta habilidade é efetiva apenas em monstros. 60 Segundos
Shuriken Vortex N/D : O Ninja gira através dos alvos, enquanto lança Shurikens, causando 100% de dano. Enquanto isso, todo o dano recebido pelo Ninja será fixado em 1. O Ninja é incapaz de pular durante a execução desta habilidade. 20 Segundos

Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Ninja, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Counter-kill Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Ninja Enquanto ativa, o Ninja tem 30% de chance de invocar um “clone”, que recebe o dano de um ataque do oponente, e causa 50% do dano normal do Ninja no oponente. A habilidade pode ser invocada a cada 15 segundos enquanto ativa. Use-a novamente para desativa-la. N/D N/D