Habilidades Épicas

Introdução ao Pirata | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Sea Burial

Habilidade Ativa exclusiva para Piratas com Arma Épica equipadas nas duas mãos. Emite um Laser baseado no dano em frente ao personagem e um outro após 3 segundos na mesma área. Tempo de Recarga: 5 segundos. O dano causado em montro é 3 vezes maior que em alvos humanos. Não tem custo de stamina.

Nível da Habilidade Dano do Primeiro Lase Dano do Segundo Laser Nível de Aperfeiçoamento
0 100% 145% 15
1 102% 148% 30
2 104% 150% 50
3 106% 152% 70
4 108% 155% 90
5 110% 158% 110
6 115% 165% Fixo

 Immortal Force

Habilidade Ativa exclusiva para Piratas com Armas Épicas equipadas nas duas mãos. Torna o invocador imune a dano dos inimigos por 10 segundos. Não custa stamina.

Nível da Habilidade Duração Tempo de Recarga Nível de Aperfeiçoamento
0 7 Segundos 38 Segundos 15
1 7 Segundos 36 Segundos 30
2 7 Segundos 34 Segundos 45
3 7 Segundos 32 Segundos 60
4 7 Segundos 30 Segundos 70
5 7 Segundos 28 Segundos 110
6 7 Segundos 26 Segundos 120
7 7 Segundos 24 Segundos 130
8 7 Segundos 22 Segundos Fixo

 Bloom of Death

Habilidade Passiva exclusiva para Piratas com Armas Épicas equipadas nas duas mãos. Cria um fantasma após ativar a habilidade Windstorm para atacar com força os inimigos em uma área de 4 passos.

Nível da Habilidade Dano contra Monstro Dano contra Jogador Nível de Aperfeiçoamento
0 650% 180% 60
1 660% 190% 70
2 680% 195% 80
3 700% 200% 90
4 710% 205% 100
5 720% 210% 110
6 730% 220% 120
7 750% 230% 130
8 800% 245% Fixo

Habilidades Antigas Aprimoradas

Blade Tempest (Com as duas Armas Épicas equipadas)

Perfura todos os oponentes em 13 passos (área quadrada) para causar físico e aplica Black Spots (Se aprendeu), consumindo 20 SPs. Reseta o tempode recarga de Eagle Eye.

  Imagem Nível da Habilidade Dano Custo de Stamina Nível de Aperfeiçoamento
Skills of Pirates 0 100% 15 15
1 105% 15 30
2 110% 15 50
3 115% 15 70
4 120% 15 90

Eagle Eye (Com as duas Armas Épicas equipadas)
Causa uma certa quantidade de dano físico, mas requer 20 segundos de tempo de recarga. Caso o oponente foi aplicado com Black Spot, o tempo de recarga da Eagle Eye será resetado. O dano aumento quando maior o nível.

Imagem Nível da Habilidade Dano Nível de Aperfeiçoamento
Skills of Pirates 0 36% 40
1 38% 50
2 40% 70
3 42% 90
4 45% 110

WindStorm

Uma habilidade passiva apenas para Piratas. Você terá a chance de criar um combo. Caso atinja um jogador, você terá 42% de chance de ativar o combo.