Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Cannon Barrage N/D Causa 500% de dano a monstros, 100% de dano a chefes ou 20% de dano a outros jogadores em uma área de 5 passos de distância, a cada segundo. 45 Segundos
Blackbeard's Rage Equipe uma Pistola para utilizar. Ataca no máximo 5 alvos por vez, causando 60% de dano a monstros, ou 30% de dano a outros jogadores. 45 Segundos

Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Pirata, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Scurvy Bomb Passiva Nascido e Renascido 2 vezes como Pirata Causa 20% de dano e 15 segundos de fatiga (que consome 8 Pontos de Vigor a mais de cada habilidade que o oponente usar) a oponentes em até 5 passos de distância. Caso o PB do alvo seja menor do que o do Pirata, a habilidade é 100% efetiva. Caso contrário, para cada 1 de PB a mais que o alvo possuir em relação ao pirata, a habilidade tem 2% de chance de falhar. (Menor taxa de sucesso: 20%). 20 Pts. 15 Segundos