Introdução ao Pirata

Introdução ao Pirata | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Classe: Pirata
Os piratas vem chegando em suas embarcações; rapieiras e pistolas são suas armas. Os inimigos deixaram mais itens se forem mortos por eles, e vice versa. Contudo, eles receberão apenas metade dos pontos PK.

Armas: Ninguém sabe ao certo de onde surgiram esses misteriosos piratas. As pistolas e as rapieiras são seus favoritos. Uma vez com a mira ajustada, eles nunca errarão.

Armaduras: Os Piratas são ágeis, e preferem armaduras levas, que os ajudam a movimentar-se melhor durante as sangrentas lutas em suas batalhas pelo mar.

Estilo: A experiência os auxilia a conseguir mais coisas dos inimigos, e apenas metade dos pontos PK será adquirida. As chances dos itens serem dropados do inventário serão duplicadas quando um Pirata matar alguém. Porém em contrapartida, quando eles são mortos, as chances duplicam também (Apenas itens dropáveis poderão ser obtidos). Além disso, eles receberão apenas 5 Pontos PK por morte, e vice-versa.

Especial: Os Piratas são peritos em armamentos, e em enganar seus inimigos. Possuem habilidades exclusivas, como a GaleBomb, que causam dano e atordoam seus oponentes.

Classe Guerreiro

Classe
Piratas começam apenas como simples aprendizes, e conforme vão avançando de nível, vão subindo de patente, sendo promovidos nos níveis 15, 40, 70, 100 e 110. A cada um desses níveis, além de ser promovido, o personagem recebe algumas recompensas.

Níveis de Promoção:

Requisitos para se promover: Após as últimas atualizações do Conquest, as promoções abaixo do nível 110 não possuem requisito. Basta aprimorar o nível do seu personagem para obtê-las.
A última promoção, no entanto (que é a do nível 110), requer uma Caixa Lunar. Você pode saber como obtê-la clicando aqui.
Entregue ao NPC de sua classe, na Academia de Classes (Cidade Dragão, 475,294) para se promover.

RECOMPENSAS

NÍVEL NÃO RENASCIDO 1º RENASCIMENTO 2º RENASCIMENTO
15 Praying Stone (S) (V) N/D N/D
40 EXP Potion (V) Arma, Capacete e Armadura Únicos Arma, Capacete e Armadura Elite
70 Arma Super da Classe (V) Arma, Capacete e Armadura Elite Arma, Capacete e Aramadura Super
100 Gema Dragão Normal Superior Refinery Pack Esfera do Dragão
110 3x EXP Balls, 3*EXP Potion, Pedra +2 e Montaria +2* 3x Esfera do Dragão (V) e 1x Esfera do Dragão Esfera do Dragão

* = Todos os itens são Vinculados.
Os itens distribuídos a cada nível de promoção podem mudar de acordo com as atualizações do jogo.