Habilidades Épicas

Introdução ao Taoísta | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Habilidades Épicas:

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe.

As Habilidades Épicas de Taoísta podem ser adquiridas com YingYangFishs, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os YingYangFishs pelas habilidades falando com o NPC PureTaoist (Solar Plataform, 078,083) no mapa da missão.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Taoísta esteja equipada no personagem para serem utilizadas.

Para maiores informações de como a Missão Épica de Taoísta funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

TAOÍSTA DO FOGO

Na tabela abaixo, estão as Habilidades Épicas disponíveis de Taoístas do Fogo.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo de Mana Custo em Vigor Tempo de Recarga
Breaking Touch Passiva Equipe um Hossu para utilizar.

Enquanto estiver atacando com as habilidades “Tornado” ou “FireOfHell”, o Taoísta do Fogo tem uma chance de marcar o alvo com um círculo de fogo. Quando este círculo atinge sua 5ª camada, o círculo irá queimar todos os inimigos ao redor do atingido, aumentando temporariamente o Ataque Mágico em 2000 Pontos, e drenando os Pontos de Vida dos inimigos a até no máximo 1 ponto. Quanto maior o nível da Hossu, maior é a chance de efetividade desta habilidade.

N/D N/D N/D
Flame Lotus Ativa Equipe uma Titan Backsword (Arma Épica de Taoísta) para utilizar. Algumas habilidades do Taoísta do Fogo acumulam energia para esta habilidade (como Tornado, FireOfHell, Inferno, entre outras).Causa grande dano mágico a distância em inimigos, depois de 2 segundos carregando. Se for interrompido. dará apenas 1/3 de dano. N/D N/D 90 Segundos

TAOÍSTA DA ÁGUA

Na tabela abaixo, estão as Habilidades Épicas disponíveis de Taoístas da Água.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo de Mana Custo em Vigor Tempo de Recarga
Blessing Touch Passiva Equipe um Hossu para utilizar.

Ao reviver personagens com a habilidade Pray, tem a chance de revive-los com o bônus Stigma, Shiel ou Accuracy. Quanto maior o nível da Hossu equipada, maior a chance de reviver outros personagens com estes efeitos ativos.

N/D N/D N/D
Aurora Lotus Ativa Equipe uma Titan Backsword (Arma Épica de Taoísta) para utilizar.

Libere a energia acumulada pela habilidade Pray, e reviva até 5 alvos dentro da área da habilidade.

N/D N/D 90 Segundos