Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.


TAOÍSTA DO FOGO

Na tabela abaixo, estão as habilidades XP disponíveis de Taoístas do Fogo.

 

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Chain Bolt N/D Lança uma corrente de relâmpagos, que atinge até 4 alvos próximos, causando o Dano Mágico normal do Taoísta de Fogo + 1625 de Dano Mágico Adicional. O dano causado cai 20% a cada segundo que a habilidade fica ativa. 30 Segundos
Lightning N/D : Faz com que os inimigos dentro de uma determinada área sejam atingidos por um relâmpago, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área. Instantânea
Volcano N/D Atinge os inimigos dentro de uma determinada área com uma torrente de fogo, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área. Instantânea
Summon Bat Boss N/D Invoca um Chefe Morcego, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra. Instantânea

TAOÍSTA DA ÁGUA

Na tabela abaixo, estão as habilidades XP disponíveis de Taoístas da Água.

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Chain Bolt N/D Lança uma corrente de relâmpagos, que atinge até 4 alvos próximos, causando o Dano Mágico normal do Taoísta de Fogo + 1625 de Dano Mágico Adicional. O dano causado cai 20% a cada segundo que a habilidade fica ativa. 30 Segundos
Lightning N/D : Faz com que os inimigos dentro de uma determinada área sejam atingidos por um relâmpago, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área. Instantânea
Volcano N/D Atinge os inimigos dentro de uma determinada área com uma torrente de fogo, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área. Instantânea
Summon Bat Boss N/D Invoca um Chefe Morcego, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra. Instantânea
Revive N/D Revive um jogador morto sem custo de mana ou vigor. Instantânea
Water Elf N/D

Transforma-se em um Elfo Aquático, disfarçando o personagem.

60 Segundos

 


Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Taoísta, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.


Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Custo de Mana Tempo de Recarga
Heaven Blade Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Taoísta do Fogo Invoca uma Espada espectral, atacando um único alvo, causando o dano mágico normal do Taoísta de Fogo + 10.000 de Dano Mágico Adicional. A probabilidade de acerto desta habilidade é de 70%. 30 Pts. 100 Pts. N/D
Azure Shield Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Taoísta da Água Invoca um escudo sob o alvo, anulando 12.000 de dano recebido durante 60 segundos. 30 Pts. 405 Pts. N/D