Habilidades Épicas

Introdução ao Troiano | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Habilidades Épicas:

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe.

As Habilidades Épicas de Troiano podem ser adquiridas com Ouro. Basta pagar a quantia solicitada pelo NPC da classe na Academia de Classes (Cidade Dragão, 475,294). O Troiano precisa estar usando as Armas Épicas para que o NPC se convença a vender as habilidades.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Troiano esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Troiano funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Mortal Strike Passiva Equipe um par de Cross Sabers (Arma Épica de Troiano) para utilizar.

Enquanto ataca com suas Armas Épicas, o Troiano tem 42% de chance de causar 240% de dano a outros jogadores e 300% a monstros dentro de uma determinada área.

N/D N/D
Fatal Cross Ativa Equipe um par de Cross Sabers (Arma Épica de Troiano) para utilizar. O Troiano arremessa suas Armas Épicas em direção ao alvo, causando 115% de dano em todos os alvos atingidos dentro de uma distância de dois passos. 20 Pts N/D