Introdução ao Troiano

Introdução ao Troiano | Habilidades da Classe | Habilidades XP e Pura | Habilidades Épicas

Classe: Troiano

O Troiano é uma personagem ofensivo, especializada em combates de curto alcance. Utilizando suas duas armas, eles entram em qualquer batalha. No entanto, Troianos tem defesa baixa comparado a Guerreiros, então devem ter cuidado ao atacar monstros, eles podem ser derrotados caso haja muitos monstros.

Armas: Troianos utilizam uma grande variedade de armas, especializados em armas de uma mão. Eles possuem grande habilidade no manuseio dessas armas, e podem utilizar duas armas de uma mão em cada mão.

Armadura: Armadura de Troiano não é forte como a de Guerreiro, mas lhe dá proteção suficiente para enfrentar qualquer inimigo. Normalmente, Troianos gostam de matar inimigos antes de terem a chance de reagir.

Estilos: Os Troianos tem um estilo de luta especial, utilizando duas armas de uma mão, desferindo fortes e ágeis golpes contra seus inimigos.

Especial: Os Troianos tem uma Habilidade XP única, o SuperCyclone, que aumenta sua velocidade de movimento e ataque, além de diminuir pela metade o custo de vigor de suas demais habilidades.

Classe Guerreiro

Classe
Troianos começam apenas como simples aprendizes, e conforme vão avançando de nível, vão subindo de patente, sendo promovidos nos níveis 15, 40, 70, 100 e 110. A cada um desses níveis, além de ser promovido, o personagem recebe algumas recompensas.

Níveis de Promoção:

Requisitos para se promover: Após as últimas atualizações do Conquest, as promoções abaixo do nível 110 não possuem requisito. Basta aprimorar o nível do seu personagem para obtê-las.
A última promoção, no entanto (que é a do nível 110), requer uma Caixa Lunar. Você pode saber como obtê-la clicando aqui.
Entregue ao NPC de sua classe, na Academia de Classes (Cidade Dragão, 475,294) para se promover.

RECOMPENSAS

NÍVEL NÃO RENASCIDO 1º RENASCIMENTO 2º RENASCIMENTO
15 Praying Stone (S) (V) N/D N/D
40 EXP Potion (V) Arma, Capacete e Armadura Únicos Arma, Capacete e Armadura Elite
70 Arma Super da Classe (V) Arma, Capacete e Armadura Elite Arma, Capacete e Aramadura Super
100 Gema Dragão Normal Superior Refinery Pack Esfera do Dragão
110 3x EXP Balls, 3*EXP Potion, Pedra +2 e Montaria +2* 3x Esfera do Dragão (V) e 1x Esfera do Dragão Esfera do Dragão

* = Todos os itens são Vinculados.
Os itens distribuídos a cada nível de promoção podem mudar de acordo com as atualizações do jogo.