Habilidades XP e Pura

Habilidades XP
Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da Habilidade XP. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma Habilidade XP, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a habilidade XP estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome da Habilidade Imagem Requisitos Descrição Duração
Omnipotence N/D

Causa 10% do dano normal a outros jogadores próximos, e 300% a monstros, além de aumentar o dano do ataque básico a monstros em 500%.

40 Segundos

Habilidades Puras:
As Habilidades Puras de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Guerreiro, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as habilidades puras serão perdidas.

Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo em Vigor Tempo de Recarga
Frost Gaze III Ativa Nascido e Renascido 2 vezes como Windwalker Reduz o vigor de todos os inimigos dentro de 4 passos em 40 pontos. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir N/D 20 Segundos