FAQs e Métodos de Aquisição

Perguntas Frequêntes (FAQs)

Como obter as Relíquias Místicas?

As Relíquias Místicas podem ser adquiridas através das missões e matando os monstros do novo mapa adicionado na atualização Power of Mistery Runes, o mapa Deityland.

Para entrar neste mapa, fale com o NPC IronTong (Arredores da Cidade Dragão, 579,587) e peça para ir ao mapa DragonIsland. Uma vez neste mapa, fale com a Condutora e peça que ela leve-o(a) até a Deittyland. Por fim, fale com o NPC YuKoon para entrar no mapa.

Quais cuidados preciso ter com as Relíquias?

Ter cuidado com as suas relíquias é muito importante. Além delas poderem ser dropadas caso estejam em seu inventário (ou se estiverem equipadas e o seu personagem morrer com o nome Vermelho), as relíquias possuem uma durabilidade.

Fique muito atento a durabilidade de sua relíquia, pois se ela chegar a zero, a relíquia desaparecerá dentro de 48h.

Quais são as características das Relíquias?

Cada relíquia possui distintas características, que podem conceder ao seu portador diferentes tipos de atributos, entre eles Ataque Físico, Ataqure Mágico, Neutralização, Imunidade, Perfurar, entre outros.

Você pode conferir na íntegra quais são os atributos concedidos por cada uma das relíquias clicando aqui.

Método de Aquisição

Fale com o NPC Yu Koon em Dragon Island (455,481), e ele te enviará para o novo mapa de caça - o mapa Deity Land.

Uma vez no mapa, você pode obter relíquias de qualidades variadas, que podem dropar aleatóriamente dos monstros presentes no mapa; Ou, pode juntar Relic Crystals, que você pode obter eliminando os monstros presentes no mapa, e em seguida utiliza-los para forjar uma relíquia. Existem dois modos de se forjar uma Relíquia:

1. Fale com Saint Taiyi no mapa Deity Land (1015,1280) para forjar uma Relíquia que possui 3 atributos, utilizando 100 Relic Crystals. Os atributos das relíquias são concedidos de forma aleatória. Se você não estiver satisfeito com os atributos recebidos, você pode decompor a relíquia para uma quantidade aleatória de Crystal Relic, falando com a NPC Nezha (Deityland, 1014,1271).

2. Você também pode usar um Relic Spirit, que poderá ser obtido trocando 30 Underwold Crystals, ou comprado com o NPC Saint Taiyi por 50,000 Pratas. O item Relic Spirit irá exigir alguns itens secundários para forjar a relíquia, como Pergaminhos Meteoro, Esferas do Dragão, Pílulas de Jiang Hu, entre outros itens. A relíquia forjada será de qualidade e atributos aleatórios.