[Elite] Asas da Tormenta

Requerimentos: Nível 100 ou Renascido 1 Vez

NPC: SuperintendenteChang (Centro de Promoções 51,49), Mr. Wonder (Castelo Fênix, 212,196)

Item da Missão:

Roc`s Feather
Roc`s Feather
Uma pena de uma gigante e lendária ave. Mr. Wonder (Castelo Fênix, 212,196) pode refina-las e torna-las uma Asa da Tormenta.

Recompensas:

 Aurora Lotus Scroll
Asas da Tormenta Elite (V)
Quando na tela, apenas jogadores que possuem Asas da Tormenta de nível +6 podem mostrar suas asas; De 2 a 6 jogadores podem exibir suas asas simultâneamente. As demais asas não serão exibidas

Passo a Passo:

  1. Fale com o SuperintendenteChang (51,49) no Centro de Promoções e aceite a missão `Tempest Wings`.

    Taoist Moon

  2. As Asas da Tormenta são talismãs de grande força, além de símbolos de nobreza, que fazem com que seus donos se destaquem em multidões. Mr. Wonder (Castelo Fênix, 212,196) sabe o segredo para confeccionar as Asas da Tormenta.
  3. Mr. Wonder concorda em ajuda-lo, mas você precisa trazer uma Roc's Feather (Pena de Roc) antes. Isso não será tão fácil.

    Divine Panacea

  4. Roc é um lendário pássaro de grande tamanho e força que vive nos Céus de Arco-Iris. Se você decidir encarar o deafio, dê a Mr. Wonder 5 Pergaminhos Meteoro para adentrar no Céu de Arco-Iris.

    Divine Panacea

  5. Roc possui uma incrível força. Use sabiamente suas habilidades para derrotar Roc e coletar suas penas.

    Divine Panacea

  6. Depois que obter as Penas de Roc, entregue-as ao Mr. Wonder, que forjará as Asas. Para realçar o poder real das Asas da Tormenta, você pode refiná-lo com a melhor qualidade e com o nível de bônus mais alto, atribuindo a ela um poder invejável.

    Divine Panacea