Nemesis Tyrant

Nome da Missão

Nemesis Tyrant

Horário

Aos 15 e 45 minutos de cada hora.

Rewards

Item: P7 Weapon Soul Pack
Descrição: Para comprar escolher uma Arma Alma Dragão P7.

Item: P7EquipmentSoulPack
Descrição: Para comprar escolher um Equipamento Alma Dragão P7.

Item: Sacred Refinery Pack
Descrição: Abra para receber uma Refinaria Nível 6.

Item: Carp Fish Pole
Descrição: Acessório de Arma de 2-mãos.

Item: Special Oar
Descrição: Acessório de Arma de 2-mãos.

Item: Cucumber Hammer
Descrição: Acessório de Arma de 1-mão.

Item: Cat Hammer
Descrição: Acessório de Arma de 1-mão.

Item: Racoon Racket
Descrição: Acessório de Arma de 1-mão.

Item: Ultra Racket
Descrição: Acessório de Arma de 1-mão.

Requerimento

Nenhum

Mapa da Missão

Bloodshed Sea

Item da Missão

Item: Savage Bone
Descrição: Use para tentar conseguir um item P7 ou Refinaria Nível 6 no mercado (256,150).

NPC

Shark Soldier: Gale Shadow (066,087) Bloodshed Sea (380,266)

P7 Sacred Treasure Envoy Mercado (197,206)

Passo a Passo:

Find Shark Soldier in Gale Shadow (66,87), and teleport to Bloodshed Sea.

Nemesis Tyrant irá aparecer aos 15 minutos e aos 45 minutos a cada hora. Cinco minutos antes dele aparecer, você pode encontrar as Gold Boxes(Caixas Douradas).
Abra a caixa e você receberá umas Poções e um Pergaminho com a Coordenada do Nemesis Tyrant atual

Sea Potions são muito úteis e duram por 80 segundos. Você pode seguir elas também matando os monstros dentro do Bloodshed Sea, ou comprando com o Shark Soldier no Bloodshed Sea.
Sea Potions só podem ser utilizadas dentro do Bloodshed Sea e o efeito some quando você morre.

Após derrotar o Nemesis Tyrant, você receberá o Savage Bones e outros tesouros.

Com o Savage Bones, você pode ir até o Mercado e falar com o P7 Sacred Treasure Envoy (197,206), para procurar por Refinarias P6, Acessórios de Arma raros e até mesmo as Almas Dragão P7.

Caso você não tenha o Savage Bones, você pode optar por pagar pelos itens. Você pode gastar entre 37 CPs e 370 CPs.
Claro que quanto mais caro você paga, melhores são as recompensas.

Nota: Você não recebe Pontos de PK, nem pode usar pergaminhos ou teleportes dentro do Bloodshed Sea.