Nova Classe: Thunderstriker

Olá, Conquistador!

 

 

A guerra está apenas começando. Seguidores do espírito de Osgard, os Thunderstrikers, surgiram no Conquest guiados pela Athena: deusa da estratégia, justiça e sabedoria.

 

 

A Nova Classe chegou junto com Expansão Fated Heroes. E você precisa conhecer e saber se merece o poder do Deus Thor.

 

Você é digno de lutar com o Mjölnir?

Dotados pelo poder do Mjölnir, os Thunderstrikers nunca falharão em um ataque enquanto estiverem sob o controle dos raios e trovões. Sua principal arma, o martelo, possui um poder irredutível que apenas o Deus do Trovão tem o ímpeto para usá-lo.

 

E as batalhas? Conseguirá vence-las?

Com o poder do trovão, tudo é possível. Uma vez que o dano do StormHammer é excelente.
Sem contar no estrago que pode provocar com o Flash Axe. Carregar essas armas é uma dádiva que apenas os Thunderstrikers podem ter para vencer os enemys.

 

Há as surpreendentes passivas como a Lightning Shield e a Undying Imprinting:

 


Lightning Shield 
Restaura 20 SP a cada 8 segundos. Tem 20% de chance de invocar um escudo se for atingido. O escudo pode absorver 20.000 de dano durante o status normal e 30.000 de dano durante a Xp Skill. O escudo dura 10 segundos.


Undying Imprinting
Ativa uma Undying Imprinting a cada 3 minutos para restaurar 20 SP. Resiste a um ataque fatal somente durante a XP Skill. A impressão desaparecerá quando a XP Skill acabar e 20 SP serão restaurados. Até 2 Undying Imprintings podem ter efeito ao mesmo tempo.

 

Sem contar na pure skill Heaven’s Wrath, onde você pode voar por 40 segundos e infringir um dano de 50% do ataque normal, ou seja, 500% em monstros.

 

 

E agora? Partiu jogar de Thunderstriker?

O desafio está lançado!

 

Para ver todos os detalhes sobre a nova classe e as skills, é só clicar o botão abaixo:

 

Share